15 Abril

JÚRI DE CERTIFICAÇÃO ESCOLAR | ABRIL 2024

Foram 12 as pessoas que concluíram hoje, dia 14 de abril, os seus processos RVCC escolar, participando no júri de certificação. Os temas , como sempre, foram muito bem preparados e variados, uma verdadeira amostra das experiências e das competências …

11 Março

JÚRI DE CERTIFICAÇÃO ESCOLAR | MARÇO 2024

E hoje – dia 11 de março, foram 13 as pessoas que concluíram um processo RVCC escolar, participando no júri de certificação. Os temas voltaram a não desiludir. Sempre muito bem preparados e variados, são uma amostra das experiências e …

05 Fevereiro

JÚRI DE CERTIFICAÇÃO ESCOLAR | FEVEREIRO 2024

A 5 de Fevereiro foram 12 as pessoas que concluíram um processo RVCC escolar, participando no júri de certificação. Podemos dizer com propriedade que a competência vem às dúzias! Os temas voltaram a não desiludir. Sempre muito bem preparados e variados, …

24 Janeiro

JÚRI RVCC PROFISSIONAL – Técnico/a de Logística

Teve lugar hoje, dia 24 de janeiro, mais uma sessão de certificação profissional no âmbito de processos RVCC, desta feita na área da Logística. A empresa Gres Panaria Portugal, S.A. foi novamente a anfitriã deste momento, proporcionando no seu polo …

15 Janeiro

JÚRI DE CERTIFICAÇÃO ESCOLAR | JANEIRO 2024

Começamos o ano da melhor forma, com o júri de certificação escolar do mês de Janeiro. Ao todo foram nove apresentações, todas de nível secundário. Os temas voltaram a não desiludir. Sempre muito bem preparados e variados, são uma amostra …

27 Novembro

JÚRI DE CERTIFICAÇÃO ESCOLAR | NOVEMBRO 2023

Uma vez que vamos dedicar o mês de dezembro a preparar o ano de 2024, fizemos hoje as últimas sessões de júri de certificação escolar  do ano 2023. Ao todo foram oito apresentações , das quais cinco de nível secundário …

21 Novembro

PROJETOS LOCAIS PROMOTORES DE QUALIFICAÇÃO –

AEVA, Associação para a Educação e Valorização da Região de Aveiro, através da sua Marca Centro Qualifica Região de Aveiro, encontra-se a recrutar um(a) formador(a) nas seguintes condições:   – Experiência profissional como Formador/Docente; – Habilitação para a docência no …

15 Novembro

CERIMÓNIA DE ENTREGA DE DIPLOMAS – SANINDUSA

Em parceria com o Centro Qualifica da Região de Aveiro (AEVA), a empresa Sanindusa S.A. realizou no passado dia 15 de novembro um momento solene de entrega de diplomas a 19 trabalhadores certificados no âmbito do processo de Reconhecimento, Validação …