CENTRO QUALIFICA INFORMA

 

​DECLARAÇÃO DA DIREÇÃO DA AEVA | 30 ABRIL DE 2020

AEVA,  para além do cumprimento escrupuloso das diretivas que as diversas tutelas lhe fazem chegar, tem o dever, como Associação socialmente responsável, de se obrigar a trabalhar nas melhores opções e soluções, antecipando e combatendo com o que puder as dificuldades maiores que poderão surgir em futuro mais ou menos próximo.​

Na sequência da mensagem enviada no passado dia 10 de abril, cumprindo-se na próxima sexta-feira, dia 01 de maio, o encerramento provisório das instalações da AEVA, importa agora informar todos sobre a decisão tomada por esta Direção da AEVA sobre o futuro próximo.

Assim, a Direção da AEVA determina:

  1. As instalações-sede da AEVA, sitas em Aveiro – e só estas –, reabrirão a todos os colaboradores e ao público em geral no próximo dia 04 de maio de 2020.
  2. A reabertura agora anunciada coincide com a abertura do Espaço para acolhimento e inscrição física de novos alunos que pretendam frequentar a Escola Profissional de Aveiro no próximo ano escolar.
  3. A reabertura das instalações far-se-á de modo contido, existindo no local regras bem definidas, geridas pelos colaboradores aí colocados, as quais deverão ser observadas e escrupulosamente cumpridas por todos os colaboradores da AEVA e visitantes.
  4. Apesar desta reabertura de instalações, uma significativa parte dos colaboradores da AEVA continuará, tanto quanto possível, a desenvolver o seu  trabalho à distância, em regime de teletrabalho.
  5. Atentos ao evoluir da situação, em observância  das decisões tomadas pelas diversas tutelas, mas também em função das exigências e  responsabilidades que se possam colocar à AEVA, a Direção desta Associação fará, em tempo, a competente revisão das determinações agora comunicadas.

Temos repetido incessantemente:

A cultura da AEVA que nos une, vai unir-nos ainda mais!

É exatamente este acreditar que nos deve dar força; que nos deve dar confiança num futuro que não derrote o que   desejamos todos para cada um de nós e para o nosso futuro coletivo.

Muito obrigado.

Um forte abraço amigo.

AEVA, Aveiro, 30 de abril de 2020

 
A Direção da AEVA,

Cláudia Garcia de Matos
Jorge de Almeida Castro