Plano de Contingência – AEVA e suas Marcas

A Associação para a Educação e Valorização da Região de Aveiro (AEVA), cumprindo as recomendações das Autoridades de Saúde Nacionais, na atual situação relacionada com o COVID-19, divulga o seu plano de contingência, o qual pretende antecipar e gerir o impacto do atual do surto de doença por Coronavírus SARS-CoV-2, agente causal da COVID-19, na AEVA, em particular, em todos os seus alunos, docentes, trabalhadores  não docentes e visitantes.

O Plano de Contingência supra referido  centra-se nas questões operacionais a acautelar, de forma a proteger a saúde dos alunos, docentes, trabalhadores não docentes e visitantes e, consequentemente, da comunidade, minimizar o risco de contágio, definir os procedimentos a adotar perante um doente com sintomas desta infeção e  permitir o bom funcionamento das atividades essenciais da AEVA.

Este Plano foi elaborado com base nas informações e orientações emitidas pela Direção-Geral de Saúde (DGS), nomeadamente, a INFORMAÇÃO n.º 005/2020, de 27/02/2020 e a ORIENTAÇÃO n.º 006/2020, de 26/02/2020.

A aplicação das medidas previstas  não prejudica a aplicação das recomendações e informações emitidas e a emitir pela DGS.

Consulte o Plano de Contingência da AEVA